.

.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Emotiva

Ando muito emotiva nesses últimos dias. Minha saída do emprego, pensar em vender o carro, viajar, ficar meses fora tem mexido muito comigo. Tenho encarado cada encontro, cada conversa como uma pequena despedida.

O lado bom é que tenho prestado mais atenção nas pessoas e no que elas causam em mim. Além de perceber o quanto gosto delas. O lado ruim é que me pego a beira das lágrimas algumas vezes por dia sem o menor motivo. Já sofro de saudade antes de partir.


Nessas reavaliações percebo que nem tudo era tão ruim assim. As vezes só é preciso ter um pouco mais de otimismo e bom humor pra ver que há muitas coisas boas na nossa vida. E apreciá-las. 

Vivendo e aprendendo.

Falta menos de 1 mês.
Frio na barriga.


Ps: Continuo viciada em a banda mais bonita da cidade, depois de Oração, minhas preferidas são Nunca e Canção para não voltar.

Happy XD 

Nenhum comentário:

Postar um comentário