.

.

sábado, 22 de agosto de 2015

OITNB - Episodes 9-12

Voltamos para falar dele, sim, ele mesmo - o melhor seriado da atualidade!! E já está quase acabando :(  Morte cruel ter que esperar até junho do ano que vem pelos próximos episódios.

Episódio 9 - Onde foi parar o meu dreidel?

As presas seguem usando as calcinhas fornecidas por Piper. Danny chama um rabino de aluguel para se certificar de que as presas que estão comendo refeições kasher são realmente judias.

Um grupo de presas começa a achar que Norma tem poderes.

Vemos o passado de Leanne como amish. Crazy Eyes continua escrevendo sua história erótica espacial.

Todas as calcinhas são vendidas pela internet. Sophia e Gloria começam a brigar por conta de seus filhos. Doggit e Donut ficam próximos. Piper beija Stela #bitch.




Episódio 10 - Peitinho

Doggit e Donuts se beijaram e depois conversaram a respeito.

Nesse episódio vimos o passado de Doggit e a maneira que ela foi tratada pelos homens na vida.

Piper quer aumentar o negócio das calcinhas e Vause perceber sua aproximação com Stella.

A mãe do Moustache lhe conta que o filho de Daya não é dele.

A cena final é super forte com o Donuts estuprando a Doggit dentro da van.


Episódio 11 - O herói em cada um

Este episódio começa com uma cena improvável que é Caputo e Natalie - a Fig - transando na casa dele.

Vimos nesse episódio o passado de Caputo, como praticante de luta greco romana e depois deixando de fazer a turnê com a banda que tinha na adolescência para assumir a namorada grávida de outro membro da banda.

Boo vê os hematomas de Doggit e pergunta o que aconteceu.

Piper e Vause conversam e Vause pede desculpas pelo seu comportamento neurótico nos últimos dias, pergunta se deve se preocupar com Stella e no final perde perdão por ter agido mal. Piper com toda a cara de pau possível diz que sim, a perdoa.

Angie Rice é solta por engano.

Crazy Eyes e Poussay conversam e fazem as pazes. Crazy Eyes pede desculpa por ter batido em Poussay, mas diz que o fez apenas para defender Vee. Diz que todas as pessoas acham que ela é uma piada e Vee era a única que a tratava como uma pessoa.

Novamente no passado de Caputo, vimos a cena em que sua namorada diz que está indo embora. Ele fica furioso e diz que ele a salvou, que abriu mão da sua vida pra ficar com ela. O diálogo é mais uma vez, gênial!

Namorada: Você não pode passar a vida inteira abrindo a porta para os outros e ficando irritado quando não agradecem. Não pediram para você abrir a bosta da porta!

Eu fiquei pensando sobre essa frase durante algum tempo, porque realmente, quando você faz alguma coisa legal, você gostaria que as pessoas reconhecessem e isso nem sempre acontece.



Episódio 12 - Não me faça ir aí

Daya está em trabalho de parto. Vimos um pouco de seu passado, morando com sua mãe e indo para o acampamento quando era criança.

Boo e Doggit planejam estuprar Donuts. Mãe de Daya diz a mãe de Moustache que o bebê morreu.

Red serve um jantar especial com os legumes que colheu de sua horta e apenas algumas presas participam.

Durante o jantar Yoga Jones conversa com Vause e pergunta sobre Piper. Vause responde:
- Não sei bem o que isso significa. Já teve um rolo com alguém que nunca parece acabar, nem quando acabou?




Boo e Doggit desistem de estuprar Donut.

Algumas presas atacam Sophia em seu salão. Ela pede a Caputo que as presas sejam punidas, caso contrário, ela fará uma denúncia ao seu advogado e o caso pode vazar e chamar atenção da mídia. A empresa que administra a prisão ao saber disso faz com que ela seja mandada pra solitária.



Nenhum comentário:

Postar um comentário