.

.

terça-feira, 30 de junho de 2015

OINTB - SEASON 3 - EPISODES 3-4

Boa noite pessoal!

Dando seguimento ao trabalhos aqui, hoje vamos falar sobre os episódios 3 e 4 da terceira temporada de Orange is The New Black.


Episódio 3 - Empatizou, o clima acabou

Nesse episódio vemos um pouco do passado de Nicky.
Logo no começo do episódio Birdie diz a Vause a seguinte frase: Num país que tem mais detentos do que professores ou engenheiros, vivemos numa sociedade fodida.

Os funcionários continuam preocupados com os rumores de que a cadeira fechará.

Birdie propõe que Alex e Piper encarnem personagens de Cliente e dona de uma mercearia respectivamente. Ao representar os papéis, as duas começam a lavar a roupa suja, fazendo um paralelo entre uma cliente reclamando de uma fruta estragada e o fato de uma ter feito a outra voltar para cadeia.


Luschek denuncia Nicky sobre a heroína encontrada na mesa dele e ela vai para segurança máxima.

Música final do episódio: Coming Down - Dum Dum Girls



Episódio 4 - A caminho da redenção

Crazy Eyes tem pesadelos todas as noites com a Vee, o que tem atrapalhado o sono das outras presas. Em conversa com Doggit, Boo resolver tentar receber dinheiro dos religiosos assim como a caipira.

Neste episódio vemos a infância e passado de Boo, a mãe que não a aceitava e a dificuldade das outras pessoas no geral a aceitarem do jeito que ela era.


É o aniversário da Piper, porém ela não conta para ninguém. Seus pais, irmão e cunhada vem visitá-la e ela conta pra eles que na cadeia ela tem uma namorada que ela ama.

Ao terminar a visita, ela conta a Alex o que disse para sua família. Depois pede Alex em namoro. Na sequência, Vause mostra pra ela uma lista de músicas que ela gravaria de presente de aniversário para Piper, caso elas fossem pessoas normais ao invés de namoradas de cadeia.



Caputo recebe uma empresa privada que está interessada em assumir a penitenciária e a visita não é muito bem sucedida.

Tastee e Crazy Eyes tem uma cena muito emocionante ao perceberem que as duas sofrem da mesma forma com o desaparecimento e possível morte de Vee.
 
Big Boo passa por uma transformação radical para receber o pastor da igreja de Doggit, porém no meio da conversa ela não se aguenta e xinga o pastor. Os diálogos entre Boo e Doggit nesse episódio são muito interessantes e ricos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário