.

.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Dicas

Recebi um email avisando que novas pessoas estavam me seguindo no twitter, então depois de muito tempo dei um pulo por lá. Uma das surpresas boas era que a menina que escreve no blog Guiri Girl in Barca, um blog que eu adoro (e está nos meus favoritos aqui no blog) está me seguindo.

Aí dei uma fuçada por lá e vi que a Julia Faria tinha postado um link com o blog dela e resolvi dar uma conferida. Depois de vários posts falando sobre a viagem dela (A Julia está atualmente em Paris), cheguei num post que ela recomendava um grupo chamado 5 a seco. Eu nunca tinha ouvido falar neles, mas achei o som muito bom, muito bom mesmo. Então estão os dois recomendados, o blog Julia Faria e o grupo 5 a seco.

Me emocionei com essa música  =/



Pra finalizar: #vaicurinthia / #vaipracimadovicetimao / #timaonalibertadores / #aquitemumbandodelouco

Nenhum comentário:

Postar um comentário