.

.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Reparo Emocional

Hoje recebi um documento da justiça, referente a um assalto que fui vítima no final de 2009. Nele consta todas as informações do assalto, os depoimentos, a pena etc e no final tem uma declaração dizendo que os réus são obrigados a pagar a cada uma das vítimas um valor de x reais. Afinal, eu fiquei com puta medo na hora, e meses depois eu vivia meio paranóica, mudando de calçada e achando que qualquer pessoa podia ser um bandido.

Eu nem acho que a gente vá receber mesmo esse dinheiro. Se recebermos, será daqui tanto tempo que o assalto vai ser uma simples lembrança.

Mas fiquei pensando nisso. Seria bom se a cada medo, cada trauma, cada dor, a gente foi recompensado por isso de alguma maneira que não precisa ser necessariamente dinheiro. Cada coração partido, cada amor não respondido, cada ilusão ou traição. Não resolveria o problema, mas acho que doeria menos.


---//---

Achei essa cover de Use Somebody no Youtube e achei muito boa. Não conheço essa Pixie Lott, mas parece que ela participou de algum programa americano. Me emocionei.


Vontade de ter alguém....................



Nenhum comentário:

Postar um comentário