.

.

segunda-feira, 25 de março de 2013

Gal Costa - Recanto

Foto: Ana Carolina Nunes
Ontem tive a sorte de ver o show da Gal - turnê do disco Recanto no Sesc de Santos.
Já tinha tentado ingresso em um dos shows que ela fez em janeiro no Sesc Vila Mariana, mas as três noites esgotaram muito rápido.

Os shows no SESC são sempre pontuais e dessa vez não foi diferente. Entre músicas do disco Recanto e sucessos antigos, em cerca de uma hora e meia de show eu me apaixonei mais um pouco e mais uma vez por Gal Costa.



Que voz! Não tenho palavras pra tentar descrever a afinação, potência e o timbre de voz de Gal Costa, palavras são desnecessárias. Temos que ouvir de novo, de novo e de novo. Quanto mais alto, melhor.



Eu particularmente achei Recanto um cd bem chatinho de ouvir, mas ao vivo, ele ganha força e passa a ser bem interessante. Ouvi hoje o disco com mais simpatia. E qualquer artista que ousa arriscar merece respeito. Ela tem todo o meu.

No canal da Gal no youtube tem todos os vídeos dessa turnê com uma qualidade ótima:
http://www.youtube.com/watch?v=kG28jNVUqV0&list=UUtbJ3Iu4wgl9fdvs8nOx4TA

PS: Os shows no SESC são uma maravilha. Sempre ótimos artistas, em sescs espalhados por todos os cantos, preços justos - do estacionamento, passando pelo ingresso do show e terminando na comida e bebida - uma beleza mesmo! Só não vai a shows quem realmente não quer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário