.

.

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Casamento

Casamentos mexem com a gente né? Casamento na família então, do único irmão....

Andei meio afastada do blog porque estava numa correria com a história do casamento do meu irmão. Como fui madrinha, fiquei correndo atrás de vestido, sapato, bijuterias, qual penteado usar, maquiagem, onde fazer, etc etc etc

O casamento aconteceu no sábado passado e foi tudo lindo. Tudo mesmo, a cerimônia mais descontraída, a entrada da vó da Mari com as alianças, a oração que a minha vó fez, a festa, a retrospectiva, os vídeos, música, bebidas, comidas e principalmente a alegria dos noivos.

Na vida conhecemos muitos casais, mas só em alguns vemos amor e felicidade verdadeira, não é tão comum vermos o amor na maneira que um olha para o outro e meu irmão e minha cunhada tem isso. Desde o primeiro dia.

Então esse post é para explicar a minha ausência e homenagear os noivos, meus queridos. Desejo muito amor pra vocês, muita felicidade, companheirismo e respeito. Que vocês tenham filhos logo que eu acho que vou amar ser tia! :)

Estava tudo lindo e foi ótimo poder rever tantas pessoas queridas juntas, parentes que moram longe, amigos que não vemos com tanta frequência e os mais próximos também. Foi uma festa e uma noite muito feliz. Estou sorrindo até agora.

Amo vocês!



Um comentário: