.

.

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Parabéns Mamma!


e hoje, seu aniversário, aproveito a oportunidade pra falar tudo que com a correria, a preguiça e a timidez, deixo de te dizer:

- Obrigada por tudo que vc fez por mim. Por ter sido durona e me cobrado quando eu precisava. Isso inclui escola, curso de inglês, dentista e etc.
- Tenho muito orgulho de você. Pela maneira que enfrenta todas as batalhas. Da vida, da família, do trabalho, cachorro e todas as outras.
- Obrigada por ter ficado com preguiça de cozinhar um dia e ter me apresentado o miojo. O que seria da minha vida sem miojo????
- Fico feliz por não ser adotada, assim posso ter alguns traços parecidos com os seus e quem sabe herdar também um pouco da sua determinação #chupabruno
- Obrigada pela melanina, por não sermos branquelas azedas #chupabruno2
- Obrigada até pelo Bruno vai..... hahahahahahahaha
- Obrigada por todas as jantas, mesmo que 90% delas envolvam frango :)
- Agradeço muito pelo cô, pelo Fred, pelo Fidel, pelas viagens todas, pelo Guarujá, pelas festinhas de aniversário, pelos empréstimos e até pelo reconhecimento dos meus méritos, mesmo que de maneira contrariada.....
- Obrigada por cuidar de todo mundo, sempre e incansavelmente.
- Parabéns pelo seu pique e disposição
- Obrigada por ter lavado todas as minhas meias encardidas (nem sempre com um sorriso no rosto)
- E perceba que você não está ficando mais velha e sim mais perto da melhor idade (é o que dizem...)
- Obrigada pelos limites e pela liberdade.
- Desejo que você viva muito e com bastante saúde e fique do meu lado por ainda muitos e muitos anos. Quero deixar meus filhos pestes as férias todas de verão com você! hahahahaha :)
Felicidades, sempre.
Um ótimo aniversário.

Te amo.

Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário