.

.

terça-feira, 21 de julho de 2015

Feliz Aniversário, Mãe! ♥

E hoje, mais uma vez venho aqui escrever pra ela.
Pra Dona Nilza! 
Ela que faz mais perguntas que qualquer investigador da polícia e numa velocidade de deixar qualquer um impressionado,
Ela que acorda vai na academia, na feira, no mercado, passeia com o cachorro e começa a fazer o almoço enquanto eu só abri o olho e estou criando coragem para levantar,
Ela que coloca o saco no lixo e depois uma sacola dentro do saco, e as vezes uma sacola dentro da sacola que já está dentro do saco. Jogar qualquer coisa no lixo passa a ser um grande desafio de mira;
Ela que sempre deixa um pedaço de papel higiênico dobrado do lado da pia do banheiro, deve ser algum tipo de simpatia, porque não faz sentido nenhum.... rs
Ela que cuida de todo mundo sempre e que é muito amiga dos amigos que ela já tem há mais de não sei quantos anos;
Minha mãezinha que me irrita e que eu sei que irrito também mas que no fundo a gente sabe sempre que pode contar uma com a outra e juntas continuarmos tocando o barco.
Obrigada por tudo, por ser minha mãe, por pegar no meu pé (sempre) e por me agradar (beeeeem de vez em quando rs),
Muitas felicidades, não só hoje, mas em todos os outros dias da sua vida.
Eu amo você.

beijos,
Fernanda

21/07/2015



Nenhum comentário:

Postar um comentário