.

.

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Enfim 30



Esse ano foi tão maluco e tão corrido que eu acabei nem vindo aqui falar dos meus 30 anos, mas tudo bem, porque falei disso no facebook e no instagram e também porque ainda estou vivendo essa idade, posso fazer um texto quando completar 31! rs

O que eu realmente preciso falar é sobre o livro que ganhei de aniversário, ele se chama Enfim 30 - Um livro para não entrar em crise, da Jana Rosa e Camila Fremder.

Levei um mês mais ou menos pra ler esse livro pelos mesmos motivos de ter escrito tão pouco no blog esse ano, correrias e maluquices, o importante é que terminei de ler hoje e vim aqui correndo dar essa dica.

O livro é leve e engraçado, aborda assuntos como o retorno de Saturno - que eu fiquei interessadíssima por sinal - além de questões do dia a dia de qualquer mulher de 30, tais quais usar ou não botox, usar ou não apps de paquera, 30 é a idade para casar e ter filhos?, vida adulta e muitas outras coisas.

Dei muita risada com esse livro e me lembrei de algumas coisas óbvias, mas que a gente acaba se esquecendo como: cada um por ser o que quiser, quando quiser e apenas se quiser.

É ótimo e me ajudou a aceitar meus 30 anos de uma maneira mais leve. Tá recomendado!

***

Aproveitando o ensejo, aproveito pra desejar um ótimo Natal pra todo mundo, que esse final de ano seja tranquilo e que 2016 possa ser divino maravilhoso pra todos nós. Um abraço e um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário