.

.

domingo, 2 de janeiro de 2011

Começar, recomeçar...

Começo de ano é sempre assim. A gente planeja milhões de coisas, pensa nos pedidos que pedimos ao pular as sete ondas, pensa e repensa em tudo que aconteceu no último ano, o que valeu a pena, quem valeu a pena e o que não valeu tanto a pena assim.


É com esse espírito que eu começo esse ano de 2011, começando um blog. Espero que esse vingue e não seja como os diários e agendas que eu tentava manter na minha infância / começo de adolescência, que mal chegavam ao mês de março.


2010 foi um ano bom e diferente em muitos aspectos. Viajei bastante, incluindo duas viagens para o Nordeste, um final de semana no Rio, alguns dias em Buenos Aires entre outras. Perdi meu cachorro que era uma das "pessoas" que eu mais gostava, mudei de emprego depois de muito tempo insatisfeita, aproveitei muito a companhia dos meus amigos, me envolvi em uma história que me trouxe um milhão de sentimentos bons e ruins e terminei essa história alguns dias antes do ano novo. Melhor assim, como diz o bordão popular: Ano Novo, vida nova!


Espero mesmo que seja assim. Que seja um ano leve, repleto de alegrias, realizações, risadas, bons shows, bons filmes, boas conversas, boas viagens, bons livros e boas postagens nesse recém-inagurado blog.


Dedico essa primeira postagem ao Fidel. Meu novo companheiro canino que depois de um começo conturbado, aos poucos, no dia-a-dia, vem se mostrando um bom cachorro. Companheiro, engraçado e apesar de barulhento e estabanado, tem se mostrado um cachorro carinhoso e como diz o seu nome, um cachorro fiel. Obrigada Fidel, pelas manhãs que você ficou do meu lado dormindo, mordendo minha mão, o mouse, o fio da bateria, o carregador do celular, minhas roupas, meus  sapatos, sandálias, etc etc



Nenhum comentário:

Postar um comentário