.

.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Medo de ficar sozinho outra vez?

Nos últimos dias, várias coisas vem acontecendo e mexendo muito com  tudo, com o jeito que as coisas eram e não são mais. Essas coisas tem mexido muito comigo. Não gosto de não ter as coisas certas, mas também não gosto de ter as coisas certas demais. Parece que falta chão. Falta referência.

Talvez esse seja o momento para grandes mudanças. Mudar as coisas que não me fazem bem, mudar das pessoas, das atitudes. De fazer sempre o mesmo caminho para o mesmo lugar e terminar o dia sentindo o tédio de não ousar e não fazer nada de novo.

Estou sozinha outra vez. E não sei se sinto medo.

A gente tem que aceitar e ser o que é.


Enquanto eu escrevia, só queria que esse post fosse honesto. Acho que consegui.

"Foi só amor ou medo de ficar sozinho outra vez?"

Um comentário:

  1. Fe,
    Não é medo porque você aceitou entregar o seu coração sem exigir nada em troca.
    Também não se deve achar que o amor é algo sempre longo e duradouro. Se fosse assim, não existiria divórcio.
    É normal ficar sem chão quando o amor passa porque ele te joga lá nas nuvens e quando a gente desce, fica essa vontade enorme de querer voltar pra lá.

    Sim, esse é um bom momento para mudar o que não te faz bem mas tenha sempre em mente o que realmente é importante para você apenas!

    Não entendi em qual sentido você quis dizer com "A gente tem que aceitar e ser o que é."

    Se você está se referindo a Fernanda, ansiosa, inconstante, VERDADEIRA, eu irei concordar!
    Amo quem tu és e tenho certeza que seus amigos também sentem o mesmo.

    ResponderExcluir