.

.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Dicas!

Não estou me sentindo muito inspirada para escrever hoje, mas como queria escrever algo anyway, vou dar dicas do que eu ando lendo, assistindo, freqüentando e etc.


Livro:
Tudo bem que estou lendo esse livro desde janeiro, mas não é pelo livro ser ruim, muito pelo contrário, é porque realmente não tenho tido muita oportunidade de ler. 


THIS CHARMING MAN - Marian Keyes




Estou lendo em inglês mesmo, assim pratico a leitura e economizo uma grana!!


Documentário:


THE SECRET LIFE OF THE DOG




Um documentário da BBC muito interessante, fala sobre a relação entre humanos e cachorros e os estudos que estão sendo feitos para desvendar se os cães são realmente descendentes dos lobos. Quem gosta de cachorro não pode perder. Deve ter disponível para fazer download.


Lugar:


ST. JOHN'S IRISH PUB




Rua Itapura, 1327 - Tatuapé - SP 
Fone: 55 11 2295-0677 / 8202-7297 
stjohns@stjohns.com.br



Fui nesse pub no St. Patricks Day e gostei bastante. Apesar de ficar no Tatuapé, o pessoal é bem tranqüilo e educado. Sei que de vez em quando rola um showzinho de bandas cover do Oasis e dos Beatles, essas bandas eu ainda não vi, mas devem ser muito boas.


A batata frita com queijo e bacon é muito boa também e o melhor de tudo, os preços de entrada, bebida e comida são super acessíveis.


#ficadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário