.

.

domingo, 3 de abril de 2011

Is there something missing?

Nesses dias fiquei pensando, que tenho sempre uma companhia na minha cabeça, a sensação de que tem sempre alguma coisa faltando. Quando estou em casa sem fazer nada, penso que se estivesse com os amigos em algum lugar tudo estaria bem. O problema é que quando estou com os amigos em algum lugar continuo com a sensação de que tem alguma coisa faltando... então me pergunto, o que será que está faltando? Ou ainda, tem mesmo alguma coisa faltando??

Vivemos numa loucura interminável, correndo pra lá e pra cá, ficando horas inúteis no trânsito, trabalho, emails, reuniões, almoços, jantares, bares, contas pra pagar, conversas etc etc etc. A troco de que vivemos assim? Qual é o nosso objetivo maior? Nossos planos a longo prazo? Onde queremos chegar com tanta pressa?

I can't help but wonder, is there really something missing? Why is all that rush?

Nenhum comentário:

Postar um comentário