.

.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Duas caras



Prazer, eu sou o duas caras!

Na vida, as coisas seriam muito mais fáceis se as pessoas se assumissem realmente como elas são. Seria tudo mais claro e mais sincero. Por mais que você queira ser um cara esperto e fazer acontecer, sempre tem alguém de olho e a verdade meu amigo, mais cedo ou mais tarde, assim como nas novelas, acaba aparecendo.

Então eu resolvi fazer esse post em homenagem a você. Porque você conseguiu, durante muito tempo, enganou todo mundo direitinho. Tenho que te dar os parabéns, porque você fez um bom trabalho. Eu até diria um ótimo trabalho, mas infelizmente você foi descoberto no final. Ou um pouco depois do fim.

Vim aqui escrever porque você é a pior pessoa que eu tive o desprazer de conhecer. E como isso não é pouca coisa e graças a Deus não acontece todo dia, vou te dedicar mais algumas palavras.

Além de ser inseguro e chato, paranóico e ciumento, você ainda tem dupla personalidade, é mentiroso e manipulador. E pior que não estou exagerando. Irresponsável, carente e sem caráter. Como você consegue se olhar no espelho todos os dias? Eu sinto vergonha de você e tenho vergonha de ter te conhecido.

E você ainda teve a coragem de dizer: Te perdôo.

Seu grandisíssimo filho da puta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário