.

.

sábado, 24 de dezembro de 2011

As Canções de Eduardo Coutinho

Ontem fui assistir As Canções no Espaço Unibanco e foi uma delícia. Primeiro porque eu nunca tinha ido no Espaço Unibanco do outro lado da Augusta, salas 4 e 5, o lugar ali é super aconchegante, com um café, uma parte externa com árvores, você esquece que está na Rua Augusta, parece que está num bairro tranqüilo, no interior talvez.


Fiquei sabendo desse filme ao ler o comentário no blog de uma colega de faculdade, a Denise, e gostei do tema do filme. As canções. Todo mundo tem pelo menos uma música que marcou a sua vida. Adoro gente comum, gente simples, contando histórias maravilhosas. A beleza realmente está nas coisas simples. Pena que esses projetos quase não são divulgados.


Eu já havia assistido o Edifício Master, que segue essa mesma linha e tinha gostado muito. 


Em "As Canções" o depoimento da Inglesa e do Comandante da Marinha foram os que eu mais gostei. Recomendo!!!



O filme ainda está em cartaz no Espaço Unibanco Augusta e no Frei Caneca. Corram!!


Ahhhh, aproveitando, um Feliz Natal pra todo mundo!! Não sei muito bem o que isso quer dizer, mas de qualquer forma, está desejado! ;)

Um comentário:

  1. Aê, Fê! Obrigada por visitar o blog de vez em quando... hehe Que bom que gostou de As Canções, e que conheceu o "outro lado" do Unibanco augusta, rs. Tô achando que este ano vc consegue cumprir a meta de ver mais filmes, hein? :D

    ResponderExcluir