.

.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

O mundo rodou num instante....

Hoje faz duas semanas exatas que comecei a trabalhar e não tenho me sentido disposta pra mais nada. Acordo cedo, pego ônibus, metrô, trem, fretado (e pior que não, não é exagero), volto tarde e quando chego estou exausta, física e mentalmente.


Não me sobra tempo nem energia pra mais nada. Eu que tinha voltado a me sentir inspirada e estava aos poucos me reencontrando com o meu EU mais artístico, agora vejo tudo ir embora de novo e pra bem longe.


As vezes tenho impressão que a gente não vive, sobrevive, e perde tempo com tanta coisa sem importância, que o que realmente importa fica de lado. Não dá tempo de ler, de escrever, mal dá tempo de pensar na vida.... e sempre aquele pensamento cansado, não muito claro, antes de cair no sono.


A rotina e as responsabilidades chegam e vão nos envolvendo de uma maneira que parece não haver saída.


" Mas eis que chega a roda viva, e carrega o destino pra lá!"




Os ingressos pra turnê do Chico em SP começam a ser vendidos em breve. Notícia boa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário