.

.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Mudanças

Desde que voltei de Barcelona as coisas não estão mais como estavam quando fui para Barcelona. Também, três meses fora, conheci vários países, pessoas, livros, cheiros, comidas, enfim.... não posso dizer que voltei a mesma pessoa.


Estou passando por várias mudanças na vida. Mudanças no trabalho, com os amigos, nas escolhas que faço, o que tolero e o que não engulo mais. Não fui só eu quem mudei, as pessoas por aqui também mudaram.


As mudanças podem ser pra melhor, mas elas sempre me assustam e as vezes também chateiam. Espero que os ventos tragam coisas boas e que eu aprenda muito com todas elas. O que não está em permanente transformação já está morto. Então vamos dançar conforme a música e nos adaptar porque ainda tem muita vida para se viver!!


E também tem aquela velha estória de correr atrás das borboletas... Se foi realmente nosso um dia, elas voltam......





Nenhum comentário:

Postar um comentário