.

.

domingo, 9 de setembro de 2012

Rose West

Enquanto passeava por Notting Hill, entrei numa livraria pra ver o que o pessoal andava lendo por lá e aí me deparei com o livro sobre a vida de Rose West, serial killer acusada de 9 assassinatos, entre eles o da própria filha.

Eu tenho um certo interesse por esses assuntos, porque acho muito difícil entender o que leva uma pessoa a matar outra, ou várias outras, como foi nesse caso. Rose teve uma infância muito perturbadora, com o pai que abusava sexualmente dela desde muito cedo e uma mãe agressiva que sofria de depressão e não a defendia entre outros abusos, e depois a vida (tão perturbadora ou mais) que ela proporcionou aos seus 8 filhos, 5 com seu marido Fred West e 3 de "clientes" negros que usufruiam de seus "serviços".

Terminei o livro hoje e assisti dois documentários no youtube e essa história chega a ser surreal. Após ler alguns capítulos, eu fechava o livro e ficava pensando em como deve ter sido a vida desse casal sádico, viciado em sexo, psicopata e cruel (e a vida dos filhos deles também). Foi uma leitura muito pesada e de alguma forma eu me sinto aliviada por ela ter terminado.

Fred se suicidou enquanto aguardava julgamento e Rose foi condenada a prisão perpétua.

Para quem se interessar, esse foi o livro que li: ROSE WEST - THE MAKING OF A MONSTER


Nenhum comentário:

Postar um comentário