.

.

domingo, 23 de setembro de 2012

Tropicália



Filme ruim. Esquenta bom. Festa Sensacional. Companhias ótimas. Idéias, conversas, interesses intelectuais e emocionais. Tenho que agradecer pelos amigos que tenho, por todos os amigos e especialmente por aqueles que tem os mesmos interesses que eu. Preciso agradecer ao meu pai que me ensinou a gostar de música boa e aos meus pais que sempre me incentivaram a pensar com a minha própria cabeça. Que me deram liberdade para descobrir e conseguir diferenciar o certo do errado. Quero agradecer ao Caetano, Gil, Chico, Gal, Elis e muitos outros por existirem e por terem sido quem foram e feito o que fizeram. Quero agradecer ao Brasil pela língua sonora, linda e musical que temos e pelos músicos e suas músicas que conseguem expressar sentimentos que vão muito além das palavras. E finalmente tenho que agradecer por São Paulo ter essa enorme variedade de coisas para se fazer, bons bares, cinemas, festas e casas na Vila Madalena. Viva a Cultura Brasileira! Viva a Música Brasileira!




E não..... EU NÃO PAREÇO, COM VOCÊ!



Fernanda - 23.09.12

2 comentários:

  1. Oie, tudo bom? Vi, no seu post, você falando sobre lugares em SP "com" mpb, cultura brasileira etc, e eu e uma amiga estamos procurando esses tipos de lugares pra sair por aqui, pois nossos amigos só gostam de rock e, consequentemente, só vão a lugares que tocam esse tipo de música. Enfim, queria que me desse algumas dicas, se puder, sobre lugares que tenham mpb em São Paulo. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tem vários lugares legais que tocam MPB em São Paulo, o meu preferido é o Roda Viva, um lugar super pequeno na Vila Madalena, toca Chico, Caetano, Gal, enfim, MPB da melhor qualidade. Se derem um pulo lá depois me digam o que acharam. ;)

      Excluir