.

.

terça-feira, 13 de novembro de 2012

2.7




27! Vinte e sete anos de idade! Não consigo acreditar que hoje completo 27 anos.

Não me sinto com essa idade. Apesar de ter vivido coisa pra caramba estou custando a me acostumar com a nova idade.

Vinte sete está mais perto dos 30 do que dos 20 e caramba, quando eu era pequena eu imaginava uma vida tão diferente da que eu tenho hoje.

Eu achava que com 27 eu já seria uma adulta, daquelas sem graça, que não sai mais nem se diverte, só pensa em trabalho, em contas pra pagar, na janta do marido e em pegar os filhos na escola e minha vida hoje não poderia ser mais diferente disso. Eu continuo me divertindo muito e o mais perto de um filho que eu tenho é o meu cachorro Fidel. E não posso reclamar da minha vida, eu estaria sendo sacana se fizesse isso. E não é que eu desisti da idéia de formar uma família, mas também não penso nisso o tempo todo. Quando eu conhecer um cara legal, os filhos devem vir como uma consequência natural.

A idade trás sim uma responsabilidade maior, no trabalho, em casa, com amigos, enfim como pessoa mais experiente e que deveria ter, pelo menos na teoria, uma noção mais precisa do certo e errado, mas junto com a responsabilidade vem um monte de coisas legais, como mais liberdade para fazer o que bem entende, pra arriscar, mais segurança ao tomar atitudes e mais serenidade na hora de aceitar críticas e os baixos da vida.

Nessa época em que vivemos em que a juventude é supervalorizada, eu gosto muito mais de mim hoje e acho fantástico cada vez que percebo que estou ficando mais madura. Foi muito legal ter 20, 22 anos, mas eu não gostaria de vivê-los outra vez.

Estou esperando os próximos anos e o que eles me trarão.

27, treat me nice!

Nenhum comentário:

Postar um comentário