.

.

sábado, 24 de novembro de 2012

Viajar é preciso....



Desde pequena eu sempre tive o costume de viajar. Íamos para as colônias de férias dos funcionários públicos em Campos do Jordão, Guarujá e depois para um chalé em Ubatuba. Essas eram algumas de várias outras cidades que visitávamos, minha família e eu.

Mais velha, comecei a viajar com os meus amigos. Fui para Florianópolis duas vezes, Rio algumas vezes (uma viagem de carro passando por Paraty, Petrópolis e Búzios), São Thomé das Letras (uma cidade inesquecível, por vários motivos), algumas cidades do nordeste, enfim, vários lugares.

Aos 18 fiz um intercâmbio e fiquei um mês em Bournemouth, na Inglaterra. Acho que foi aí que comecei a pegar gosto pelas viagens mesmo, as minhas próprias viagens, escolhendo os destino, fazendo pesquisas, montando roteiros, planejando passeios........

Nos dois últimos anos viajei muito. Em 2011 tirei 3 meses da minha vida para viajar. Fiquei dois meses em Barcelona, e fazia viagens curtas aos finais de semana. Fui para Sitges, Tarragona, Montserrat, Granada, Andorra e Ibiza, tudo isso antes do meu mochilão europeu oficialmente começar.

Eu adoro viajar, adoro planejar, adoro organizar as datas, passeios, quantos dias em cada cidade, passagens low cost, o melhor bar, o melhor drink, a praia com o pôr-do-sol mais bonito, gosto de visitar os lugares que os locais freqüentam. Adoro a ansiedade e a expectativa cada vez que saio de um avião e piso pela primeira vez em uma cidade. Tudo o que pode acontecer, as pessoas que vou conhecer e as experiências que vou viver ali..... é uma sensação deliciosa, libertadora, sensação de tudo é possível.

Nem faz tanto tempo assim que fiz uma viagem legal, mas já sinto vontade de viajar de novo. De escolher destinos novos, pesquisar albergues, montar planilhas, planejar, enfim.... tem muita gente que acha essa parte chata, mas eu adoro, de verdade!! A única coisa que eu não gosto é arrumar mala, desarrumar então nem se fala..... vou pegando as roupas da mala a medida que vou precisando delas....

Só que agora, sem trabalhar e sem dinheiro, os planos para uma próxima viagem estão cada vez mais distantes... e tem tanto lugar ainda que eu quero conhecer..... Grécia, Turquia, Marrocos, Croácia, Estados Unidos, México, Chile.......... só de pensar a mão já coça, as vezes eu entro em site de albergue e fico fuçando, só por fuçar mesmo, sabe? As vezes eu acho que eu não bato muito bem..........

E eu nem acho que seja uma questão de gostar na verdade, acho que é precisar mesmo. As vezes eu sinto que eu preciso viajar pra ficar com a mente mais equilibrada, pra me sentir mais plena....

Viajar é preciso. Eu preciso.

Um comentário:

  1. Este é um testemunho do bom trabalho de um homem que me ajudou a fazer meu casamento funcionar novamente. De repente, minha esposa detestou o sexo. Tentamos todos os métodos. Nenhum trabalho ficou tão ruim que ela teve que se mudar com as crianças por 12 anos e 3 meses de casamento. Eu tive que procurar ajuda fora da caixa. Em um dia fiel, enquanto estava navegando na Internet, estava procurando uma solução. Encontrei uma série de testemunhos sobre esse lançador de feitiços chamado DR.WEALTHY Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu Ex back, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para impedir o divórcio. Etc. Havia um testemunho em particular que vi: era uma mulher chamada Maria Jose, de Atlanta, EUA, que testemunhou como a DR.WEALTHY trouxe de volta o marido em menos de 72 horas, o que me deixou intrigado. Depois de ler tudo isso, decidi experimentar o DR.WEALTHY, entrei em contato com ele e expliquei o meu problema. Em apenas 6 dias, minha esposa não apenas voltou para mim, mas agora adora sexo e não tem mais medo disso. DR.WEALTHY é realmente um homem talentoso e eu não vou parar de falar sobre ele porque ele é um homem maravilhoso. Se você tiver algum problema e estiver procurando um lançador de feitiços real e genuíno para resolver esse problema para você, DR.WEALTHY é a resposta para o seu problema.
    Aqui está o contato dele. wealthylovespell@gmail.com ou +2348105150446

    ResponderExcluir