.

.

domingo, 14 de abril de 2013

Showzaço!

Que showzaço!
Fui ontem no último show da turnê paulista de Abraçaço!

Caetano está antenado, moderno, disposto, simpático e até (porque não dizer) sensual no auge dos seus 70 anos. Acompanhado pela banda Cê (muito boa por sinal), Caetano não interagiu muito com palavras mas com energia de menino, andou de lá pra cá no palco, fez caras e bocas, sensualizou, se jogou no chão, correu, dançou e encantou a platéia.

Foto: Ana Carolina Nunes
O repertório tem base no Abraçaço (apenas uma música fica de fora), mas músicas de outras épocas estão no repertório do show como Triste Bahia, Eclipse Oculto, Luz de Tieta, Mãe, Você não entende nada, Reconvexo, entre outras. Um Showzaço com toda a certeza.

Pena o HSBC fazer show com mesas. O pessoal mais jovem preferiu ficar em pé nos cantos para poder curtir mais o show. Esses shows "sentados" são brochantes. Não dá pra ficar em pé, se mexer, dançar. Juro que não entendo porque as pessoas se dão ao trabalho de comprar ingresso e estar lá se não tem a curiosidade de conhecer as músicas novas. A maioria das pessoas na faixa de 50, 60 anos não conheciam as músicas novas e aí o show fica morno.

Ainda bem que o Caetano é animado e carismático o suficiente para levantar o pessoal. Menos shows com mesas por favor. O show no Circo Voador ferveu, se os shows de São Paulo tivessem acontecido num espaço como o Cine Jóia, SP teria fervido também.

Foto: Ana Carolina Nunes
Tudo mega bom, giga bom, tera bom. Tá mais que de Parabéns Caetano. Você é um gênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário