.

.

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Mazinha ♥

Mazinha querida!


Foi muito bom te rever hoje depois de longos nove meses.
Eu estava morrendo de saudades.
Lembro com carinho de todas as histórias que vivemos. Também, quase 28 anos, temos muita história. Fiquei pensando em como vc nunca perdeu a paciência comigo e com o Bruno. Nunca gritou ou deu uma resposta atravessada, você é praticamente uma Santa, porque pra aguentar a gente, tinha que ser mesmo.
Não conheço ninguém que trabalhou tanto tempo na mesma casa. E hoje em dia, onde os relacionamentos começam e terminam cada vez mais rápido, vai ser bem difícil outra história como a nossa.
Só queria te agradecer por tudo. Tudo que você fez pela gente.
Queria agradecer pelas risadas e brincadeiras.
Pelo carinho e preocupação.
Pela paciência (muuuuuuuuita paciência)
Por ter passado a mão na minha cabeça até quando eu não merecia.
Pelos almoços e jantas, pelos cafés da manhã e lanches da tarde.
Pelos bolos que eu fiz escondido e que não deram certo.
Por ter me dado banho, me levado no banheiro, descido comigo até a perua.
Obrigada por ter me vestido e cuidado de mim.
Obrigada pelos conselhos, pelas histórias, pelos abraços, beijos e inúmeras demonstrações de carinho.
Obrigada por ser quem você é e por fazer parte da minha vida.
Obrigada pelo amor e por ser a minha mãezinha.
Eu te amo muito, muito mesmo. Tanto que mal cabe dentro do peito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário