.

.

terça-feira, 5 de novembro de 2013

O babaca do camarote

Pensei diversas vezes antes de finalmente sentar minha bunda na cadeira para escrever esse post. Geralmente gosto de escrever sobre coisas que me afetam de maneira positiva, me sensibilizam de alguma forma, porém hoje vim aqui escrever sobre o assunto da semana, O "Rei do Camarote", personagem que me tirou do sério.

Não sabe do que estou falando? Veja o vídeo abaixo:



Não basta o vídeo por si só, ser uma grande piada, tão caricata que parece fake, ainda tive que me deparar com pessoas que "defendem" o rei do camarote e apontam as mulheres "oportunistas" como as culpadas por uma pessoa tão imbecil existir. Ok. Qualquer assunto que gere uma discussão é válido, porém eu fico realmente chocada de ler comentários tão machistas de pessoas supostamente esclarecidas em pleno século XVI.

Cada um gasta o seu dinheiro como quer, porém dar uma entrevista dizendo que gasta 50 mil numa balada, pagando champagne (por ser statis) para pessoas desconhecidas é no mínimo triste. Sério, na vidinha vazia dele não tem nada mais proveitoso que ele possa fazer com essa grana? O cara nem precisa sair por ai doando todo o seu dinheiro pra caridade, mas eu tenho algumas sugestões do que ele poderia fazer com esse dinheiro:

1 - Fazer urgente um curso de português. Pega mal pra qualquer pessoa não saber falar direito, mas um milionário que manda um STATIS, seguido de um: pra mim ter mais cuidado com a minha vida e finalizando com um champagne são status, é demais pra qualquer um na pista, até mesmo pra você "Rei" do camarote.

2 - Contratar um psicólogo ou terapeuta que possa dar um help ai nessa ingenuidade. Se esse vídeo não for fake, o cara deu a entrevista, filmou e se gabou achando que a entrevista seria bem recebida? Cê Jura?

3 - Um implante que tal? Rei do camarote careca acho que não pegaria bem com as piriguetes que dividem as garrafas de champa, nem com os "famosos" (Urghhhhhh!).

Sinceramente o cara é uma piada. Chega a dar dó de alguém com a idade e grana dele ser tão vazio. Cada vez mais as pessoas são valorizadas pelo que tem e não pelo que são. Antes pra ser importante você precisava ser interessante ou inteligente, fazer algo diferente, hoje em dia você só precisa ter dinheiro (e ser um idiota).

Sorte de quem ganha as comissões dos gastos do Rei do Camarote. Eu como não ganho nada com isso, posso vir aqui e dizer o que penso. Já que ele gasta o dinheiro como quer, eu venho aqui no meu humilde blog - que não agrega valor ao camarote - e escrevo o que eu penso sobre gente como ele.

Não frequento balada e muito menos camarote. Tenho um pouco de aversão a essa pagação toda, de gente querendo mostrar que tem dinheiro, principalmente aqueles que a gente sabe que não tem. Prefiro frequentar meus botecos pé-sujo sem ar condicionado, onde chego e sou recebida com um sorriso, não por causa do dinheiro que eu gasto, mas sim pela educação que eu tenho. Meu camarote é o boteco!

----------

O lado bom dessa história, são as diversas paródias, gifs e montagens que tem rolado trollando o rei do camarote. Ri muito vendo várias delas.






Pra minha alegria, a maior parte dos comentários que tenho lido são contra o idiota do camarote o que me deixa com uma pontinha de esperança de que o Brasil não seja o país fútil e vazio que adora viver de aparências que as vezes ele me parece.

MENOS REIS DO CAMAROTE POR FAVOR!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário