.

.

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

vômito verborrágico I

Tenho pensado tanta coisa ultimamente, mas muitas coisas mesmo. Milhões de pensamentos, sentimentos e palavras me atravessam todo o tempo. Penso em escrever algo, logo desisto. Anoto uma palavra que fará me lembrar algo. Não lembro onde esse papel ficou. Passa um dia, passam dois, passa uma semana e essa sensação de que preciso vomitar as sensações não passa. Bueno. Hoje pensei em escrever sobre política, mas é polêmico demais, eu entendo de menos e ando sem paciência pra discussões vazias. O voto é secreto e a opinião dos idiotas também deveria ser. Acordei num mau humor hoje que meu primeiro pensamento do dia foi: Nada vai estragar meu mau humor! E assim foi por todo o dia. Tive vontade de desistir, largar tudo, voltar pra casa, me trancar no meu quarto, me enfiar debaixo das cobertas e só sair depois que esse bode passasse. Ai pensei nos meus amigos e de como tenho andado com preguiça de alguns deles. Depois pensei nos meus bons amigos, aqueles que me fazem pensar, que me inspiram e me mostram no dia-a-dia que a vida vale a pena. Ao pensar nisso, sorri, porque eles são parte importantíssima da minha vida. E aí comecei a pensar nas coisas que valem a pena e que me dão motivos pra me sentir bem, mesmo tendo um puta de um dia ruim. Ai pensei nas oportunidades que tive na vida, pensei na minha família que é ótima e bem próxima. Pensei no meu pai que me perguntou ontem quando a minha tv vai voltar pra casa, eles sentem a minha falta e eu também sinto a falta deles e tenho pensado muito em voltar. Pensei naqueles pequenos momentos que fazem seu coração parecer que vai explodir de tanto amor e felicidade. Aqueles momentos raros, mas que fazem tudo, TUDO valer a pena, me desculpem pelo clichê.
E aos poucos meu dia foi melhorando, ficando mais leve, porque eu sou uma pessoa de sorte. GRACIAS A LA VIDA QUE ME HA DADO TANTO, já cantava Mercedes Sosa e eu cantei hoje junto com ela, porque coisa que eu não suporto nessa vida é gente mal agradecida. Então vim aqui hoje escrever de forma frenética, parando apenas para ver se os acentos e vírgulas estavam no lugar certo e eu não tenho certeza de que estejam. Porque não quero parar. Não posso perder o fio da meada, do pensamento, desse sentimento, essa fome, esse vazio que eu preciso por pra fora e preencher. Nada como um dia após o outro dia, pro meu coração. O importante é viver cada dia de uma vez e ser SEMPRE, sempre fiel a você mesmo. Não queira agradar os outros, não queira ser igual aos outros. Não seja um idiota. Seja original e foda-se o que vão pensar. É melhor ter 5 amigos que gostam de você do jeito que você é, do que estar rodeado por 30 pessoas que não fazem a menor ideia de quem você seja de verdade. Isso foi uma coisa que eu levei anos mas que finalmente aprendi. Foda-se quem não gosta de você. Eu não acredito na maioria. Eu acredito é no semáforo, nos beatles e no poder que a música tem de curar qualquer coisa. Amanhã tudo volta ao normal já disse o Chico e ele é meu pastor e nada me faltará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário