.

.

domingo, 22 de março de 2015

.

É engraçado como as coisas são. Eu conheço a Amanda há muito tempo, uns 15 anos por aí e sempre tive uma imagem dela, aquela coisa que a gente cria dos amigos, tipo de conhecer e saber antes de acontecer cada reação que a pessoa vai ter ou as opiniões que ela tem sobre tal assunto e etc. Mas nesse BBB já vi a Amanda falando umas coisas tão bonitas de mim, de coisas pequenas que no dia a dia parecia que ela não percebia. E é muito bacana ver que ela percebe e tem isso com ela. Quando viu nossa foto no quarto do líder ela disse: Nossa a Fê me põe muito pra cima ! E me deu um amor nessa hora, porque eu sempre tive a impressão que tudo de bom que eu falava dela entrava por um ouvido e saia pelo outro. Fiquei com os zóio cheio d´água. É por essas e outras que vale a pena ter amigos e ser amigo dos amigos. Te amo sua biruta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário