.

.

terça-feira, 3 de março de 2015

Happy B-day!

Parabéns Fidelito!! Hoje vc completa 5 anos e na teoria fica mais velho do que eu! Há! Por essa vc não esperava! Hahahahahaha te desejo muitas felicidades, muitas coisas curiosas já que vc presta atenção em tudo. Te desejo muitas comidas delícias porque vc tem espírito de gordo (mas só aquelas que não te dão alergia Emoticon wink, te desejo muitos passeios, muitos brinquedos com apitos que não quebrem nunca e desejo tbm que vc acorde um dia e não ligue mais pra nadinha que passe na tv. O meu maior desejo é que vc viva muitos e muitos anos porque eu simplesmente não consigo imaginar a minha vida sem vc, seja me perturbando, cavando as pessoas, latindo ou sendo meu melhor amigo. Feliz Aniversário! 


27.02.2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário