.

.

domingo, 21 de julho de 2013

Maria Rita - Redescobrir

Ontem fui ao show Redescobrir da Maria Rita - cantando Elis. Que coisa mais linda! Fiquei anestesiada! Fazia tempo que eu não me emocionava tanto num show.

Ouço as músicas da Elis desde criança, por influência dos meus pais - e ver pela primeira vez aquelas músicas sendo tocadas ao vivo, com um som perfeito (ótimos músicos e a qualidade do som perfeita) e a voz que mais se aproxima da voz de Elis, foi simplesmente emocionante.

O repertório é ótimo e a Maria Rita está solta, a vontade. Conversa com o público, compartilha histórias, faz caras e bocas e se emociona. Enfim, é um show completo de deixar qualquer fã de Elis, de boca aberta e sem palavras.

Quando se vai a um show desses, esquece-se de tudo. Dos problemas, das contas, das responsabilidades. Entra-se num transe - como o de Maria Rita - e quando saímos estamos mais leves porém preenchidos e é por momentos pequenos e intensos como esse que vale a pena estar vivo.

Obrigada Maria Rita.

Viva Elis Regina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário