.

.

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Receita de Miojo

Estava lendo a minha descrição no blog e me deparei com: viciada em miojo. Eu continuo sendo viciada em miojo, mas nunca escrevi nada aqui a respeito..... então hoje vou dar a receita do meu miojo favorito.

Será necessário:
- 1 pacote de miojo (qualquer sabor, não vamos usar o tempero)
- 20 g de linguiça sadia (pode ser outra marca, eu sempre compro a defumada da sadia, vem 4 na embalagem)
- Requeijão (a gosto)

Modo de Preparo:

Deixe o miojo cozinhar por uns 10 minutos, eu gosto dele quase desmanchando. Enquanto o miojo cozinha, eu corto a linguiça defumada em pedacinhos bem pequenos. Num prato que possa ir ao microondas, envolto no papel toalha, coloque os pedaços de linguiça, 20 segundos na potência máxima. Fica bem fritinho e faz bem menos sujeira que usando uma frigideira.

Retire o miojo do fogo, escorra a água e misture o requeijão, depois a linguicinha.
Se gostar de queijo ralado, pode colocar também.

Está pronto!

E delicioso.

Bom apetite!


Nenhum comentário:

Postar um comentário