.

.

domingo, 22 de dezembro de 2013

bolo fofo

você é o meu bolo fofo
o meu branquelo que late alto
quando pode e quando não pode
o que é quase sempre
meu amigo que me irrita e me tira do sério
e me acompanha nas viagens e nos roles de carro
e no pensamento, nas fotos que tenho no celular
e nas lembranças que são muitas
e engraçadas
você e o meu fedidinho que cheira a fandangos laranja
quando o banho já está vencido
meu orelhudo e zoiudo preferido
você é a risada certa e a companhia garantida
você é minha certeza de que tudo está bem
mesmo quando tudo vai mal
você é aquele amigo que sempre topa sair
sem nem saber para onde vamos
e você é meu amorzinho
mesmo quando esfrega a cara na bosta
e o meu dia favorito
é um final de semana no parque com você.

Fernanda S. Nunes



Nenhum comentário:

Postar um comentário