.

.

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Obrigada!

Com a chegada do final do ano, gostaria de aproveitar essa oportunidade para agradecer a todas as pessoas que acessam o blog e leem as coisas que escrevo. Comecei esse blog de maneira bem despretensiosa e hoje mal posso acreditar que ele tem cerca de 700 acessos por mês. Pode não parecer muito, mas considerando que só uso o facebook para divulgar os textos, é um baita número.

Obrigada a todo mundo. Escrever é muito importante pra mim. Uma válvula de escape e uma maneira de eu me manter sã. Escrever hoje é uma necessidade. E o número de acessos me inspira a continuar escrevendo, mais e melhor, sempre.

Espero ter mais tempo e mais inspiração no próximo ano.

PS: Gostaria de agradecer aos cerca de 10 acessos da Rússia que tenho todos os meses. Não sei quem vocês são e nem porque acessam o blog, mas aqui vai meu muito obrigada! спасибо!

Nenhum comentário:

Postar um comentário