.

.

sábado, 10 de maio de 2014

Das coisas que ficaram por fazer

Amanhã será o primeiro dia das mães sem você tia e hoje pensei bastante nisso.
Te vi acordada pela última vez no dia das mães do ano passado. Lembro que conversamos um pouco sobre a vida, te contei do meu emprego novo e de que tinha comprado um carro que queria muito te mostrar.
Comentamos do meu namorado, que hoje já não é mais namorado, mas é uma pessoa ótima que eu gostaria que você tivesse tido tempo de conhecer.
Essas são apenas algumas das muitas outras coisas que eu gostaria de compartilhar com você, mas infelizmente não tivemos tempo pra tudo.
Ficou muito por fazer.
Que pena.
Mal sabia que essa seria a nossa última conversa.
Sinto muito a sua falta.
Sinto muito por você não ter ido no casamento do Bruno.
Sinto falta da sua comida e da sua risada.
Sinto falta do seu cheiro na sua casa e da sua presença nos aniversários aqui em casa.
Sinto falta das nossas conversas e do carinho que você sempre teve por mim.

De alguma forma, sinto que você segue comigo, me protegendo e me guiando.

Obrigada por tudo mais uma vez....

Te Amo.


Fernanda
10.05.14





Nenhum comentário:

Postar um comentário