.

.

terça-feira, 18 de novembro de 2014

29

Sexta-feira completei 29 anos.
Sempre me sinto inspirada perto dessa época do ano, escrevo textos longos e reflexivos, porém, como nada neste ano foi muito normal, acabei comemorando demais e refletindo de menos.

Meus 28 anos foram muito malucos, acho que um dos anos que eu mais me diverti na vida. Dei muita risada, saí muito, viajei muito, bebi muito, enfim, foi divertidíssimo, no entanto, como todas as coisas em excesso nessa vida fazem mal, estou buscando um ano mais equilibrado. Que eu continue me divertindo, mas que faça algum exercício e algumas outras coisas mais saudáveis.

Perder peso depois dos 25 é outra história completamente diferente. Tô vivendo isso agora.

Fiquei pensando e eu hoje tenho a idade da minha mãe quando ela me teve. Já tinha meu irmão, apartamento próprio, carro e 7 anos de casada com o meu pai. Eu tô aqui ainda tentando descobrir o que eu quero da vida..... e tem tanto por fazer ainda......

Agradeço a todos que me escreveram, me ligaram, vieram aqui em casa, enfim de alguma forma se lembraram de mim. Não lembro de ser felicitada por tanta gente num aniversário. Fiquei muito feliz.

E agora, como diria meu amigo uruguaio Jorgito, é tempo de voar. A VOLAR, que esse próximo ano da minha vida seja maravilhoso. E ele há de ser.


Nenhum comentário:

Postar um comentário