.

.

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Resoluções 2015

E aí chega aquele momento do ano em que vc começa a fazer planos para o próximo.

Antes de eu dizer aqui quais são as minhas resoluções para 2015, vou analisar se as de 2014 foram cumpridas.

O que eu esperava para esse ano:

- Ler Mais
Ler mais realmente não rolou. Li uns dois ou três livros apenas esse ano. Minha pilha está enorme e espero que fora no facebook, eu possa usar meu tempo de forma mais útil, lendo por exemplo.

- Assistir mais filmes
Com a facilidade do Netflix, assisti muitos filmes e documentários esse ano, em compensação, fui pouquíssimas vezes no cinema. De forma geral a meta foi alcançada.

- Beber Menos
Durante boa parte do ano eu bebi bem, o carnaval e a copa-carnaval contribuíram com o excesso, porém de novembro pra cá estou fazendo dieta e bebendo bem menos. A meta não foi cumprida mas estou a caminho e isso já é válido! :)

- Gastar Menos
Essa foi a meta que fiquei mais distante de alcançar! :(
Mas 2015 tá aí e essa vai ser a minha meta principal.

- Escrever Mais
Também não consegui escrever mais. Esse ano foi tão maluco e aconteceu tanta coisa que foi difícil ficar em casa quietinha me dedicando a escrita.

- Me cuidar mais
Esta eu consegui! Estou fazendo dieta, fazendo exercícios, comendo melhor, enfim, tenho me cuidado! :)

- Emagrecer
Sim! Desde novembro já perdi quase 3 kgs! Faltam 5kgs pra eu chegar no peso que eu quero e estou muito confiante de que vou conseguir.

- Ser mais leve
Acho que no geral não consegui. Principalmente no final do ano, acabei ficando muito a flor da pele e reagindo de maneira desproporcional a algumas situações. As coisas se acalmando, acredito que volto a ser um pouco mais leve...

- Ter mais paciência
Não tenho paciência com quase nada na vida. E preciso ter. Principalmente no trânsito e com algumas questões do cotidiano que fogem do nosso controle.

- Me divertir mais
Essa foi concluída com 100% de aproveitamento. O que eu mais fiz nesse 2014 foi me divertir. Quanta loucura, quanta história, quanta risada! Foi foda!

Agora vamos repassar algumas para 2015:

* Ler Mais
* Gastar Menos
* Ser mais leve
* Ter mais paciência
* Ter um hobby
* Continuar fazendo exercício físico
* Cuidar mais do carro
* Ter mais equilíbrio
* Me sentir feliz!

:)

Acho que é isso! E vcs já pensaram nas suas resoluções?

Eu tenho uma coisa meio esquisita com números, sempre acho que os anos ímpares são melhores que os anos pares - realmente não sei porque - então tenho a impressão de que 2015 será ótimo - melhor que 2014, que foi maravilhoso e ainda não terminou mas já deixa saudades.




Nenhum comentário:

Postar um comentário