.

.

domingo, 28 de dezembro de 2014

Relatos Selvagens

Sei que esse meu post é digno de ter sido escrito pelo Rubinho Barrichelo, porém, antes tarde do que nunca, ontem finalmente assisti a RELATOS SELVAGENS e o filme é simplesmente GENIAL!!

Eu já tinha aceitado que BOYHOOD seria o melhor filme de 2014, mas ontem não tive opção a não ser mudar de idéia, RELATOS SELVAGENS é o filme mais legal deste ano. Com um humor negro divertidíssimo o filme mostra 6 situações em que as pessoas perdem o controle - me identifico muito com a situação da estrada e do "detran" argentino - acredito que muitas pessoas já sentiram vontade de agir exatamente daquela maneira.



O filme é sensacional e por sorte ainda está em cartaz em algumas salas em SP. Assisti ontem no Cine Belas Artes, mas sei que ele também está passando ainda no Reserva Cultural e na Cine Sala Sabesp. Imperdível!!

Eu já estava me despedindo de 2014, mas como bom ano eterno que ele é, ainda tá acontecendo coisa boa, como ter assistido esse filme :))


Nenhum comentário:

Postar um comentário