.

.

terça-feira, 18 de junho de 2013

#vemprarua

Depois de acompanhar as manifestações pela TV e internet, resolvi colocar a cara na rua. Ontem fui até o Largo da Batata, onde a concentração estava marcada e andei até a Juscelino Kubitschek. Não vi nenhum ato de violência, nem de vandalismo, nem polícia, nem confronto, nem bandeiras de partido, nem nada. Só vi milhares de pessoas de todas as idades, com cartazes, gritando palavras de ordem, enfim manifestando de maneira pacífica e organizada.

Várias pessoas dos prédios da Faria Lima penduraram bandeiras brancas e jogaram papel picado, em demonstração de apoio a causa. Uma motorista na Rebouças, de uns 60 anos, parou o carro e ficou buzinando e fazendo o sinal de positivo, demonstrando apoio. Tudo muito bonito de se ver.

Ônibus na Faria Lima
Foi uma experiência bem emocionante, orgulho de estar nas ruas fazendo alguma coisa pelo país. Abrindo os horizontes e vendo que existe esperança, que não temos que aceitar mais as coisas, que somos muitos e que temos força.

Senhorinha de 82 anos na Manifestação! #vemprarua
Continuo vendo muitos vídeos legais, fotos, muita gente que nunca ligou pra política está se interessando e sendo a favor das manifestações. Só por isso acredito que toda a movimentação é válida. O apoio é sempre bem-vindo, seja pelo twitter, facebook, tumblr, fotos, vídeos, compartilhando e divulgando as informações, porém a melhor forma de apoio é saindo as ruas. Levante do seu sofá, saia do facebook e faça parte desse momento importante para a cidade de São Paulo e para o país. #vemprarua

Nenhum comentário:

Postar um comentário