.

.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

2015!

Aoooooooooooow 2015!! Finalmente chegou!! :))

Este é o mais conhecido pelo fato de eu completar 30 anos!! Ahhhhhhhhhhhh frio na barriga da porra! hahaha mas tem me motivado a querer realizar mais!

Finalizando os posts de final de ano, queria deixar registrado os pontos altos do meu 2014:

- Comecei a comer japa e hoje é uma das minhas comidas favoritas
- Conheci o Atacama e amei a viagem. Sempre lembro dela com muito carinho. Cidade minuscula mas com gente muuuuito boa e paisagens fantásticas.
- Curti muito a Copa-Carnaval! MUITO, MUITO, MUITO! #saudadesCopa
- Fui visitar minha amiga em Santiago.
- Sai de casa
- Comecei a tomar chá gelado. Hoje é quase um vício. Nesse calor só tomo chá gelado. Na ressaca só chá gelado. Amo chá gelado.
- Comecei a fazer dieta direitinho e perdi uns quilinhos :)
- Gostei muito de conhecer Montevideo.
- Voltei pra casa
- Comi cachorro quente sem salsicha mas com muitas gordices! :)))
- Passei o Carnaval no Rio e me diverti muito!
- Fui a muitos sambas e no geral ri muito e fui muito feliz.

Em resumo esse foi meu ano de 2014 - algumas histórias e acontecimentos são impublicáveis! haha

* Ainda não descobri uma maneira de postar meus textos no facebook sem estar no facebook :(
* Não senti falta nenhuma do facebook, as vezes fico querendo sentir mas a vida que eu levo longe dele é tão mais tranquila.....
* Fiz um "tumblr", como sempre uns anos atrasada nessas coisas de rede social. Vi alguns que gostei e resolvi fazer um também pra postar umas outras coisas que as vezes acho que cabem no blog. Não sei ainda como vai ser, massss quem quiser dar uma olhada: http://feblackbird.tumblr.com/

E o blog completa 4 anos! Wow! Fico admirada com esse tempo todo de duração. As vezes me imagino com uns 50 anos lendo os primeiros textos que postei aqui. Quando rolar vai ser surreal!! :))

4 anos de blog - Aoooooooooow!!! :))

Por enquanto é isso. Espero que todos tenham tido um reveillon incrível e que 2015 nos surpreenda!



Nenhum comentário:

Postar um comentário