.

.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

BBB15

E aoooooowww galera?!?

Tudo bem?

Olha, não lembro de ter comentado alguma coisa sobre BBB aqui antes, mas hoje tenho um motivo muito especial pra falar sobre esse programa maravilhoso #sqn. Minha amiga Amanda Djehdian vai participar, então eu queria pedir a ajuda de vocês nas votações/paredões.

Ela sempre disse que queria participar e a gente sempre zoava das coisas que ela poderia falar se entrasse realmente no programa, umas dicas, estratégias etc e etc. Fico MUITO feliz quando meus amigos conseguem o que eles querem muito e ela sempre quis entrar no BBB.

A Amanda é muito engraçada, maluca e tenho certeza de que vai entreter muito no programa, ela é a cara do BBB. Apesar de "meio" grossa ela tem um coração gigante!! Tenho certeza que o carisma dela vai cativar a galera. Eu fico aqui na torcida. Ainda tô me acostumando com a idéia de ter uma amiga "famosa" e já tem tanta gente falando tanta coisa...... sorte que a Amanda é despachadona e tenho certeza que vai tirar tudo isso de letra.


PS: E pra quem tá falando que nessa edição só tem gente feia, pode até ser que a maioria não seja modelo, mas a Amanda é gata pra caray!!!

PRA CIMA AMANDIAAAAA!! Estamos aqui na torcida. CAUSA muito neSAPORRA e enche o TELECO de orgulho.
#TeamAmanda #BBB15 #AmandaDjehdian



PS2: Amanda, você não acredita, mas eu FINALMENTE aprendi a escrever seu sobrenome!! Só precisei de 14 anos + uma participação sua no BBB! :)))))

Nenhum comentário:

Postar um comentário