.

.

sábado, 24 de janeiro de 2015

Foo Fighters


Fui no show do FF ontem no Morumbi. O show começou com apenas 5 minuto de atraso e teve quase 3 horas de duração.

Gosto muito de FF desde a minha adolescência e esse é o segundo show deles que eu vou. Pra mim, o FF é uma das melhores bandas de rock da atualidade (os rockeros truzão que discordam, um beijo).

No final, ele disse que esse show seria inesquecível por 3 motivos, o tombo que ele levou na primeira música, o pedido de casamento e o fato da galera não parar de cantar Ôôô de Best of You mesmo um tempo depois de a música ter acabado.

O Dave é tão carismático que eu gostaria de sair de rolê com ele! hahahahaha

Setlist do show de ontem:

1. Something from Nothing
2. The Pretender
3. Learn to Fly
4. Breakout
5. Arlandria
6. My Hero
7. Congregation
8. Walk
9. Cold Day in the Sun
10. I'll Stick Around
11. Monkey Wrench
Palco B
12. Skin and Bones
13. Wheels
14. Times Like These
15. Detroit Rock City (Kiss)
16. Stay With Me (Faces)
17. Tie Your Mother Down (Queen)
18. Under Pressure (Queen)
19. All My Life
20. These Days
21. Outside
22. Best of You
23. Everlong

Nenhum comentário:

Postar um comentário