.

.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012




ela tentou uma vez e deu super certo. Ela amou, viveu, não só viveu como se sentiu viva. Saiu, dançou, passeou por vários países, bebeu, riu, se divertiu, chorou, aprendeu outro idioma, aprendeu com a vida. Aproveitou a cidade, andou de metrô, de barco, de táxi. Comeu coisas diferentes, conheceu milhões de pessoas e muitos novos sentimentos. Deixou de ser menina e passou a se virar sozinha. Aprendeu a cozinhar, passar, lavar. Aprendeu a lidar com algumas noites solitárias e com a distância da família. Aprendeu a ter menos vergonha e correr mais atrás das coisas que queria. Aos poucos viu seus amigos se tornarem uma família. Do tipo que liga só pra saber se está tudo bem.

Objetivo atingido. Despedidas, lágrimas, volta pra casa.

depois de alguns meses ela começa a sentir aquele friozinho na barriga... uma vontade enorme de viajar de novo e passar por tudo aquilo de novo.

só que dessa vez não foi tão bacana. não conheceu pessoas tão legais.... não se sente tão bem a maior parte do tempo. começa a pensar muito nas pessoas em casa, nos amigos........ cada foto nova no facebook dos amigos reunidos dá uma dorzinha no coração. Alguns meses depois, com tristeza, ela assume que quer mais voltar pra casa do que ficar na Austrália.
Mas ao mesmo tempo ela se sente uma perdedora, de voltar pra casa antes do planejado..... só que a vontade de voltar é maior que a vontade de provar alguma coisa pra alguém...... até porque ela não precisa provar nada pra ninguém.

a vida é assim mesmo. as vezes as coisas não saem como planejamos. não é porque deu certo uma vez que vai dar certo sempre. até porque estamos todos e está também o mundo em constante movimento. e tiramos lições de tudo que vivemos.

tô te esperando de volta! xoxoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário