.

.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Feliz 2013!



Todo novo dia é uma chance de mudar, de melhorar! As viradas de ano tornar esse sentimento mais forte!
Desejo que 2013 seja um ano ótimo pra todo mundo! Com muita realização, amor, muita saúde, $$$ e diversão também!

Aproveitem os próximos dias para serem pessoas melhores, sempre! Estou cada vez mais perto da pessoa que quero ser e toda mudança causa mal entendidos, aproximações e afastamentos. Nesse ano quero apenas o que é bom, apenas pessoas que me agreguem alguma coisa. Chegou o momento de filtrar pessoas, situações e atitudes.

O blog está comemorando 2 anos! Depois do Fidel, esse é o meu relacionamento mais duradouro! rs Nesse último ano o número de acessos aumentou um bocado e eu me sinto cada vez mais motivada a voltar aqui e escrever. Fico muito feliz e aproveito mais uma vez para agradecer a atenção nesse último ano. Espero que em 2013 seja ainda melhor.

Um ótimo ano novo pra gente!


Venimim 2013!!


2 comentários:

  1. Aê, Fê! Desculpe, eu ainda um bom tempo "fora do mundo" nos últimos meses, mas vim aqui visitar seu blog e fiquei feliz com os vários posts (meus favoritos são os das viagens, claro). Continue com o blog sim :) Um ótimo 2013!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denaiza!! Eu tbm acompanho o seu blog! Um otimo 2013 pra gente! Bjo grande!

      Excluir