.

.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Top 10 - Elis Regina

Buenas!!

O post do Chico teve muitas visitas e várias pessoas comentaram comigo que gostaram muito.
Resolvi fazer um parecido com as músicas cantadas pela Elis que mas tenho ouvido ultimamente.


Espero que gostem.


Onze Fitas

Onze tiros e não sei porque tantos / Esses tempos não tão pra ninharia


Rebento

Rebento, o coração dizendo: Bata!
a cada bofetão do sofrimento


Se eu quiser falar com Deus


Tenho que me aventurar
Eu tenho que subir aos céus
Sem cordas pra segurar


Vou Deitar e Rolar

Mas que malandro sou eu pra ficar dando colher de chá se eu nunca tive colher


Menino das Laranjas



Compra laranja, laranja, laranja, doutor
Ainda dou uma de quebra pro senhor!


Ladeira da Preguiça


Que ladeira é essa?


Canto de Ossanha


Amor só é bom se doer


Conversando no bar


Nada de novo existe nesse planeta 
Que não se fale aqui na mesa do bar


Redescobrir


Renascer da própria força, própria luz e fé!


Iracema


Não só as músicas mas esse vídeo com o Adoniran é sensacional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário