.

.

domingo, 15 de junho de 2014

Cara Amiga

Minha Querida,

Como andam as coisas aí em Los Angeles? Está tudo bem? Você está se adaptando? Tudo bem com o namorado também? Ele está gostando do curso?

Por aqui tudo bem. As coisas de certa forma continuam na mesma. Continuamos frequentando os mesmos lugares, bebendo as mesmas cervejas e comendo as mesmas comidas. Nada de novo no front. O que mudou e que foi muito importante pra mim é que estou apaixonada. Eu, que nunca fui dessas coisas, estou completamente e perdidamente apaixonada. 

Não sei mais o que é ser sozinha nem o que não é pensar em outra pessoa o tempo todo. Durmo, acordo e vivo pensando. É incrível, logo eu que nunca achei que passaria por uma situação dessas.... as vezes me pego rindo sem motivo e penso que só pode ser amor. 

Pela primeira vez não tenho dúvidas, estou amando e muito. Tenho vontade de abrir a porta e sair pela vila gritando: EU AMO!!! EU AMO!! Mas só de imaginar a cena, penso que seria ridículo e eu teria que voltar pra casa e continuar vivendo no mesmo lugar..... mas que dá vontade, ah isso dá.......

No mais, tá tudo na mesma. Trabalho, trânsito, perrengues diários e rotina tediosa. Vamos vivendo. A única novidade é realmente essa, que parece tão pouco, mas que mudou minha vida consideravelmente. Era mais isso que eu queria te contar. De resto, seguimos. Com muitas saudades de você, das suas maluquices e da sua risada. Espero que você esteja bem e curtindo, mais esse sonho.

Um beijo,
Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário