.

.

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Tateno Copa!

E aí fechou? Bora pro bar?
Bora, esse jogo eu não vou assistir em casa nem a pau. 
Não vou mesmo.
Beleza! Passo as 11 h na sua casa.
Corre aqui, vem passar batom vermelho!
Eu? Eu não.
Vem, é só pra tirar a foto!
Vermelho? Não....
Então vamos tirar uma foto com nosso batom vermelho sem você.
#chupafernanda
Cerveja gelada comprada na padoca ao lado.
O bar tá lotado, nem pensar em conseguir uma cerveja antes do fim do primeiro tempo.
Sem chance.
Ah ela conseguiu? Caramba! 
GOOOOOOLLLLL
Cara, parece que senti o chão tremer! Sério, olha meu braço, to arrepiada do grito de gol dessa galera. Que vibe! E tem gente que preferia hospital. Que loucura!
Gol do Chile. Que porra é essa?
Porra Brasil, não faz isso comigo. Tô aqui feliz da vida. Não faz isso comigo. Vc precisa ganhar. PRECISA! Vai quebra essa aí por favor. Ta todo mundo aqui pronto pra explodir de alegria.
Valeu Hulk! Chupa!
O que? Não valeu? CA-RA-JO
Acabou a cerveja. Será que agora dá pra pegar mais? Não?
Vou no banheiro então.
....
Acabou a prorrogação? Vou aproveitar que a fila diminuiu então e pegar mais cerveja. Todo mundo tá a fim de mais? Posso pedir?
Pênaltis.
Júlio César.
Ganhamos.
Caralho! Que susto! Que vibe!
Voou cerveja pra todo lado.
Faz mal, faz mal! Depois sai! 
É Copa! E sexta-feira tem mais.
Bora curtir agora. 
Olha quanta gente. Quanto cara gato!
Oi, tudo bem?

....
As meninas chegaram. A outra menina sumiu. Cadê?
Viu seu peguete aí? Tava passando outra hora.
Meu, que demais essa Copa! Tá muito bom. Tá parecendo Carnaval! 
Sério, tá muito Copa Carnaval, tá demais!!
Oi? Tá bom, passa aí o batom vermelho vai. Já estou belba mesmo. Criei coragem.
Oi, tudo bem?

....
Caramba, funciona mesmo!! E funciona rápido!
Agora entendo a magia do batom vermelho. Que isso.... que magia!
Eu topo mais uma sim, pode pedir!
Despedida né, tá ótimo esse sabadão aqui.
Tá tendo Copa! Sem culpa!
Que divertido. Quero mais! Quero que chegue sexta-feira logo.
Que engraçado me ver com esse batonzão.
Vamo pra casa? A gente precisa comer alguma coisa. 
Também acho pizza uma boa. Bora!

.....

Olha o que eu consigo fazer com a chave?
Jogo com uma mão e pego com a outra.
Não sei porque não tá dando muito certo. Geralmente faço isso numa boa.
Olha aqui.
É não deu.
Deve ser porque bebi um pouco.
Juro que funciona.
Pra onde vamos na sexta?
Tem que ser tão bom quanto hoje.
Foi foda.
Que bom que tá tendo copa.
Vou tentar de novo
Olha aqui que habilidade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário